Como será entrega seus Produtos

POLÍTICA DE ENTREGA:


Prazo de entrega

 

O prazo de entrega de produtos e o valor do frete dependem da região da entrega, e da forma de pagamento.
 

O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados, após a adição dos produtos no carrinho de compras. Ao informar o CEP do local de destino, o sistema automaticamente informa o prazo estimado para a entrega e o valor do frete.
 

O prazo apresentado no Carrinho e no Checkout da loja Tinec do Brasil começa a valer somente após o pedido ser enviado para a Transportadora.

 

O período entre a realização do Pedido e a Confirmação do Pagamento não é levado em conta no prazo que estipulamos uma vez que varia de acordo com a modalidade escolhida de pagamento e depende da aprovação de terceiros. Relembramos que o prazo de confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis e a postagem do pedido ocorrerá em até 48 horas úteis após a aprovação.

Na compra de mais de um item por pedido, os prazos de entrega podem sofrer alteração ou as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao cliente apenas o maior prazo.

 

Entrega

 

Nossas entregas são feitas pela transportadora Jadlog na modalidade expresso ou rodoviário, o que permitirá a você a escolha mais adequada em função da sua necessidade, obtendo assim, a melhor relação custo e benefício.

 

As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, pela nossa transportadora parceira.

 

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

 

Nota: Ausência de um recebedor: 

O cliente verificará no status do pedido, dentro do site, quantas tentativas de entregas já foram realizadas

 As transportadoras da parceira da Tinec do Brasil realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso em caso de ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, o produto voltará para o Centro de Distribuição da Tinec do Brasil e o cliente será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. A notificação será feita através do e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se não puder receber pessoalmente a compra, deverá deixar uma pessoa responsável na data prevista e a instruí-la como proceder.

 

 

 

Atraso na Entrega

 

Caso seja identificado um atraso na entrega entre em contato com a Tinec do Brasil através com as seguintes informações em mãos:

 

  • Data de entrega: O prazo estipulado para entrega pode ser consultado clicando aqui, após efetuado o login.
  • Dados do endereço: Os dados informados para o endereço de entrega podem ser conformados clicando aqui, após efetuado o login.
  • Pagamento: O cliente pode conformar se o pedido foi aprovado e se o pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar o login.
     

Acompanhamento

 

Através da loja virtual você poderá acompanhar o status de um pedido de compra identificando se ele já foi aprovado e postado junto a transportadora, acessando o campo acompanhe seu pedido, dentro do perfil do usuário, após efetuado o login.

O cliente também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Você também poderá através do site da própria transportadora monitora todas as etapas da sua entrega.

Cuidado no recebimento do produto

  • O cliente ao receber seus produtos deve ficar atento à descrição apresentada nas embalagens, o que permitirá verificar ter recebido o produto adquirido

 

  • Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

 

  • Caso haja algum problema, como por exemplo:
    • Lacre rompido,
    • Avaria,
    • Ausência de algum item
    • Divergência entre nota e conteúdo,

 

Recomendamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o atendimento da Tinec pelo telefone (21) 9966.99725 ou pelo e-mail: contato@tinec.com.br.

 

Nota: A responsabilidade pela integridade dos produtos durante todo o trajeto, da transportados até o seu destino é integralmente da Tinec do Brasil. No entanto, uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. Portanto é importante antes de aceitar a entrega fazer todas as verificações descritas neste roteiro.

 

  • - Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota
     
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como também garantia.

 

  • É recomendável num segundo momento registrar o código de identificação do produto no site da Tinec do Brasil e fazer o download do seu manual.

 

A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

Sobre a loja

A Tinec chega ao Brasil para trazer mais qualidade, inovação e eficiência ao processo de sublimação. Além da excelente qualidade, um dos nossos principais diferenciais é o suporte direto aos consumidores. Independente de onde adquira os produtos Tinec, você conta sempre com nossos canais diretos de comunicação.

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