Garantias

USANDO A GARANTIA DO PRODUTO

 

Parabéns! Você adquiriu um equipamento Tinec e contará com total assistência no Brasil.

Seu equipamento tem uma garantia de 2 anos no controlador digital e 6 meses na resistência de aquecimento, mas para poder gozar deste benefício é necessário que você tenha dados da compra.

Registre seu equipamento, pois assim você não precisará guardar a Nota Fiscal da compra.

Para registrar seu equipamento, siga as instruções:

  1. Visite a página www.tinec.com.br/suporte-ao-cliente;
  2. Preencha os dados do formulário;
  3. Informe, através do formulário, o código do número de série que está gravado no seu equipamento e no certificado de garantia que o acompanha;
  4. Em caso de dúvida envie um e-mail para contato@tinec.com.br ou entre em contato através das ferramentas disponíveis na nossa loja virtual.

COMO PROCEDER CASO HAJA UM MAU FUNCIONAMENTO:

 

  1. FAÇA CONTATO COM A TINEC DO BRASIL:

 

  • Entre em contato com o departamento de suporte da Tinec do Brasil através da página www.tinec.com.br/suporte-ao-cliente , preencha o formulário descrevendo a ocorrência, e não esqueça de deixar um telefone e um e-mail para contato.

 

  1. ANÁLISE PRELIMINAR DO PROBLEMA:

 

  • A equipe de suporte da Tinec do Brasil entrará em contato como objetivo de:
    • Colher mais informações e a partir disso resolver o problema,
    • Encaminhar o cliente para uma assistência técnica mais próxima,
    • E por último agendar a coleta do equipamento junto a transportadora, e para reforça alguns cuidados, que devem ser tomados antes do envio do equipamento para nosso deposito, a fim de providenciar a troca ou o reparo na fábrica.

 

  1. ENVIANDO O EQUIPAMENTO PARA A TINEC DO BRASIL

 

 

  • Antes do envio é recomendável:
    • Caso a embalagem seja aberta é recomendável enviar dentro da caixa do equipamento fotos com o intuito de comprovar que qualquer eventual dano sofrido foi em decorrência do transporte inadequado.
    • O equipamento deve ser adequadamente embalado, ou seja, o ideal é que seja utilizada a embalagem de origem com todas as suas proteções.
    • A nota fiscal de devolução e a carta de autorização deverão acompanhar o equipamento devolvido.

Nota: Tanto a nota fiscal como a carta de devolução serão enviadas para o cliente, por e-mail e o mesmo deverá imprimi-las.

 

  • O cliente deverá aguardar a coleta da transportadora, conforme o agendamento.

 

  1. ANÁLISE:

 

  • A Tinec do Brasil indicará para o cliente através de um e-mail a data do recebimento do seu equipamento e após a análise entrará em contato informando o parecer da análise e a sequência de etapas deste processo.
  • Identificando falha técnica, serão tomadas medidas para sanar o problema e a máquina será reenviada ao cliente. O prazo para o conserto do produto é de 05 dias úteis, mas poderá variar de acordo com a complexidade da ação e será informado ao cliente pelo fabricante
  • Identificando que houve mau uso, o fabricante não se responsabiliza pelo conserto, assim como pelos custos da coleta e reenvio do produto, que passam a ser de responsabilidade do cliente. Neste caso, o cliente solicitar um orçamento caso deseje que a Tinec do Brasil faço o Reparo no equipamento.

 

  1. TROCANDO O EQUIPAMENTO:

 

  • Caso seja comprovado que o defeito tem sua origem na fabricação do produto e a reclamação ocorra num prazo de 90 dias após a compra do produto. A Tinec do Brasil trocará seu equipamento por um novo caso não consiga conserta-lo.
Sobre a loja

A Tinec chega ao Brasil para trazer mais qualidade, inovação e eficiência ao processo de sublimação. Além da excelente qualidade, um dos nossos principais diferenciais é o suporte direto aos consumidores. Independente de onde adquira os produtos Tinec, você conta sempre com nossos canais diretos de comunicação.

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